domingo, 21 de março de 2010

Não sou dono da verdade, mas...

O que na verdade nos inspira a ter alguma atitude é sempre um beneficio próprio, mesmo que faça algo por alguém você está fazendo por você, para ganhar um "obrigado" ou um "você é bom mesmo" ou até um parabéns.
Ao invés disso o que me ocorre é uma situação bem diferente, hoje em dia um palavrão que manda eu me auto cruzar já é um elogio melhor do que retardado ou um lesado. Sim, gostaria muito de receber elogios, e para essas pessoas que o fazem: o meu respeito eterno e meu muito obrigado absoluto, procuro ficar perto e me relacionar com o próximo que me respeita, o resto... leva essa denominação.
O mundo, as pessoas, o resto e eu, como disse antes, são levados a agir de modo a ganhar o seu beneficio próprio, para ter poder, para destacar sua personalidade se inspirando na outra pessoa, para sair do nada e alcançar o tudo.
Eu disse, não sou dono da verdade, mas tenho certeza de que um dia veremos a nossa própria face refletida em outro e pensaremos: Foi assim que eu sou.


"Não quero atacar ninguém, não sou inimigo de ninguém, apenas desejo ficar em paz comigo mesmo e para isso não posso ser rebaixado a nada"

sábado, 6 de março de 2010

Você em relação a você

Aqui é o fim, o começo do nada, o princípio do obscuro, a morte do ser, do superior, do inferior. Aqui você está sozinho, assim, sem defesa, aqui as pessoas te enojam, todos são você, todos estão contra você, sem você,  sozinhos, como você.
A realidade te apavora, te acalma, te exalta, te explora. A realidade é sua. Aqui não tem alma, aqui não é um lugar, aqui é um corpo. Aqui é o seu corpo.
 
BlogBlogs.Com.Br