Ai ai, como a vida é suficientemente difícil até em seus mínimos prazeres, como aproveitar um produto que lhe foi comprado para lhe trazer um mínimo de diversão.
Deveras difícil imaginar que para colocar jogos em meu Ipod me trariam tantos problemas... Difícil imaginar que minha simples insignificância não resolveria tais problemas.
Desisti, como sempre faço. Nunca fui de me gabar, nunca fui metido, não sou e provavelmente não vou ser.
Todo dia eu faço escolhas e na maioria das vezes eu erro, queria não errar, queria fazer a coisa certa, mas infelizmente eu não acerto. Simples escolhas que ocorrem no dia-a-dia me fazem sair do meu controle emocional, simplesmente saio e lá se vai o que restou da espécie mais rara do meu ser, o meu emocional, a escolta que protegia minha solidão e a guardava só em minha mente vazia e desproporcionada. Sinto não poder me mover mais, porque o abalo que esses escolham causam são tão grandes que ao dar um passo, sinto a diferença.
Vivo em constante pesadelo, tentando transforma-lo em sonho todos os dias se possível, mas não é possível. Quando eu acordo, o abalo que sentia no dia anterior desaparece, junto com o sorriso que me foi imposto antes.
Se puder não quero causar distúrbios em minha missão de mudança. E com o fervor eu digo mais uma vez (e dessa vez é sério): Prometo ser uma pessoa melhor.
Nas salas da vida
Há 6 anos
3 comentários:
Cara só vc consegue escrever sobre colocar jogos em ipod e fazer o texto virar existencialista!!
Por isso que sou sua fã Thadeu! haha como sempre, mt foda ^^
Vlw!! ^^
¬¬
Postar um comentário