quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um revolucionário conservador

Chega a ser extressante falar de coisas ruins e péssimas poeticamente, falar das coisas é legal, dar minha opinião sincera, principalmente quando vem do coração, chega a ser algo profundo, mas na vida coisas boas se escondem, e hoje resolvi procurar por elas em todos os mínimos cantos.

Vou seguir um conselho amigável do meu biscoito da sorte e ser claro como água suja. Segue abaixo o que está no papel, nos papeis no caso, porque comi dois biscoitos da sorte:

  1. Conquiste uma clareza suave através da docilidade, encontrando seu lugar no mundo.
  2. Um pequeno vazamento eventualmente afundará um grande navio.

Não entendi nenhum dos dois, talvez um pouco do segundo, mas não entendi.

Só sei que vou ser claro agora:

Posso pensar em possibilidades de escolha, mas escolher ser feliz é difícil, temos que sentir a felicidade, mas não consigo sentir isso, parece que voltei ao ponto zero, que agora vai tudo acontecer de novo, desde meu nascimento. Tenho que aprender a falar, a andar, a escrever e a ler, tudo de novo. Não entende do que eu falo? Simples! Não parece que as coisas que passaram realmente aconteceram, na verdade parece mais um sonho. As coisas passam, eu esqueço.

Agora por exemplo acabei de escrever uma coisa triste.

3 comentários:

Natasha disse...

Vc num devia contar pra ninguém o que tá o papelzinho senão num se realiza!

Thadeu disse...

¬¬ , na verdade o biscoito da sorte é como se fosse mensagens de sabedoria, como aquele livrinho, minutos de sabedoria e não nos faz ter sorte... deus...

Natasha disse...

mas se vc revela num tem mais sorte. =p foi o que ouvi.

 
BlogBlogs.Com.Br