terça-feira, 21 de julho de 2009

Pesadelo

Olhei para cima, vi um teto branco com pedaços de madeira velha caindo em algumas partes, levantei um pouco a cabeça e logo desisti, estava completamente imóvel, não consegui suportar a dor de tentar levantar os pés, desisti novamente. Estava em um corredor, olhando para o lado só consegui ver uma porta branca com um espaço em cima de vidro para olharmos por ela. Resolvi gritar, mas minha voz não saia. Depois de tanto sufoco, veio alguém até mim, ele estava de branco e dizia várias coisas, mas não entendia nada.
Quando pude ouvir novamente, ele chamava meu nome.
-Thadeu?
-O que aconteceu?
-Vai ser difícil você voltar, mas vamos te ajudar.
Voltei a não entender mais o que estava se passando, resolvi ignorar e pensei que aquele médico poderia me ajudar. Ele me levou para um sala, aonde várias pessoas olhavam para mim assustadas, uma delas gritou, era uma mulher, ela chorava e corria em minha direcção e falava muitas coisas chorando, só pude ouvir seu choro.
Logo em seguida uma garota veio com o rosto pálido, assustada, segurando o choro.
-Thadeu, você me reconhece?
-Desculpe.
Ela começava a chorar, junto com outras pessoas ao fundo. Não sabia quem eram eles, mas eles pareciam ter algum significado forte na minha vida. A única pessoa que reconheci foi um homem idoso que estava sentado no canto de cabeça baixa lamentando, era meu avô. Gritei seu nome, ele olhou para uma das pessoas e depois olhou para mim, tentei estender a mão. Ele, com dificuldade, levantou-se correndo, tentou falar várias coisas e eu só entendia uma palavra que ele nem estava falando. Foi aí que percebi que faltava alguém ali. Estava faltando uma parte, uma parte importante, mas eu não me lembrava, apenas esqueci.
 
BlogBlogs.Com.Br