segunda-feira, 14 de junho de 2010

Resposta

Diga o que você tem para dizer, mas não mostre o que você acha que eu quero mostrar, não quero mostrar isso, não sou isso.
Digo essas primeiras palavras para sintetizar o que chamo de direito de resposta. Não escrevi antes porque pensei ser inútil, aliás, é. Agora escrevo porque li, e quando li fiquei com raiva, mas a raiva passou, fiquei calmo e calmo resolvi falar, ou escrever.
Não sou eu! Entendeu? Esperou que sim.
Aliás se fosse, qual o problema? Tem uma grande diferença fazer porque quer e fazer porque não está a vontade naquele estado e de fato não estava. Tirei um peso quase que grandioso que vivia no meu ombro, me empurrando pra baixo, me sinto leve.
Mas não leve isso em consideração, não. Não precisa, não quero, não estou vivendo em função de ninguém, aliás, faço como posso para que as pessoas que vivem comigo viverem em função de mim. Acho que foi por isso que comecei com isso. Não me arrependo.

Mudando de assunto, a outra resposta:
Infelizmente hoje me sinto um monstro, que não devia ter feito isso, mas eu não estou falando do assunto anterior, estou falando de agora. Me agarrei a raiva e cometi um delito, agora estou preso, e não reclamo de estar assim, não quero mesmo que me vejam depois do que eu fiz.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br